Facebook
02/06/2018 - 16h24m

POLÍCIA

SÃO MIGUEL: PM recupera veículo roubado em Imperatriz-MA

Ascom/9º BPM

O fato aconteceu por volta das 18h30 da noite da última quarta-feira, 30, no setor Vila União, povoado Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Equipe de policiais militares da 3ª Companhia realizava patrulhamento de rotina quando presenciaram o veículo VW Voyage com placa de Imperatriz (MA) guardado na garagem de uma residência e resolveram checar as procedências do automóvel, onde constataram a existência de registro de roubo/furto.

De acordo com o proprietário do imóvel, era por volta das 3h da madrugada, quando o seu padrasto que reside em Imperatriz chegou em sua residência acompanhado de outra pessoa desconhecida, pedindo para que ele guardasse o carro em sua garagem e que posteriormente viria para buscar o veículo.

A PM conseguiu localizar em Imperatriz o verdadeiro proprietário do carro, um senhor de 50 anos. Ele confirmou que o veículo havia sido roubado em Imperatriz e compareceu com cópia de Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Roubo e Furto daquela cidade.

O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia de São Miguel para as devidas providências.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Nilton Lima de Morais | 02/06/2018 | 16:50 O povo da Bela Vista-to gostaria que fossem divulgado a proprietário da residência, pois se admitiu que fossem guardado esse tipo de objeto sem precedencia tem que ser também enquadrado .como receptor
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS