Facebook
21/06/2017 - 15h34m

1º SIMULADO

SÃO MIGUEL: Cursinho popular da 3ª Companhia da PM em Bela Vista, será realizado no próximo sábado

Redação

No próximo sábado, 24, estará acontecendo o 1º simulado em alusão ao cursinho popular realizado pela 3ª Companhia Operacional do 9º Batalhão da PM em Bela Vista, sede da Cia, município de São Miguel. De acordo com a programação elaborada pelo comandante da Companhia em Bela Vista, capitão José Carlos da Costa Abreu, os alunos realizarão o simulado que acontecerá às 13h30min em dois locais diferentes.

O primeiro local será na escola estadual Bela Vista, no povoado de Bela Vista. Em Araguatins, o segundo local, acontecerá no auditório do quartel do 9º BPM. As inscrições estão sendo feitas na sede da Companhia em Bela Vista e acaba nesta quarta-feira, 21.

Para os alunos que já são matriculados a efetivação da inscrição conta com um valor de R$ 10 reais e mais 1 kg de alimento. Aqueles que não são alunos o valor é de R$ 15 reais e também 1 kg de alimento. Ainda de acordo com o capitão Abreu, os três primeiros alunos colocados no simulado, receberão premiação e os alimentos arrecadados serão doados a comunidades carentes.  

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS