Facebook
30/06/2016 - 12h24m

PROERD

SAMPAIO: Proerd forma 110 crianças da rede pública

Ascom 4ª CIPM

Cerca de 110 crianças das escolas municipais 1º de Junho, centro da cidade, e Antonio Firmino da Silva no povoado Cacheado, município de Sampaio, juraram publicamente na noite de ontem, dia 29, a se manterem longe das drogas e a violência.

As instruções foram ministradas pelo 1º tenente PM Vágner Vila Nova da Silva, instrutor e coordenador do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, Proerd.

 

A cerimônia foi realizada na quadra de esportes da escola 1º de Junho. A Polícia Militar (PM) foi representada pelo capitão PM José Roberto Carneiro Alves, subcomandante da 4ª CIPM, representando o comandante da Unidade, major PM Valdeonne Dias da Silva.

Capitão PM Rondinele Martins Feitosa, comandante do 2º Pelotão da PM em Augustinópolis também prestigiou o evento ao lado do soldado PM Antonio Charles dos Santos, representante do comando do destacamento da PM em Sampaio e de várias outras autoridades do município.

 

A solenidade contou com cântico do Hino Nacional Brasileiro, leitura do histórico do Programa, apresentação de peça, premiações aos alunos de melhor redação elaboradas durante as aulas, juramento, entrega de certificados, fala das autoridades. Cântico e dança coreográfica da canção Proerd, marcou o encerramento..

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS