Facebook
25/09/2013 - 15h53m

Salomão Wenceslau morre no HGP após sofrer infarto em casa

Redação

Salomão Wenceslau Rodrigues de Carvalho morreu aos 54 anos de idade após sofrer um infarto quando almoçava em casa com familiares. As informações preliminares são de que ele teria sentido uma forte dor e então a família acionou o SAMU.

A equipe de médicos da ambulância prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Geral de Palmas, onde Salomão recebeu dose de adrenalina e a equipe médica ainda tentou reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca por 40 minutos, mas o jornalista não respondeu aos estímulos e faleceu.

Segundo a Assessoria de Comunicação do O Jornal, o corpo de Salomão acaba de ser liberado pelos médicos do HGP e a previsão é de que o velório comece às 18h na Assembleia Legislativa.

A imprensa tocantinense está de luto pela perda de um dos profissionais mais importantes na história da comunicação no Estado.

Nota de Pesar

Recebemos com muita tristeza a informação da morte do jornalista Salomão Venceslau e lamentamos profundamente. Perde o Tocantins a figura de um jornalista incansável, que sempre encontrou formas de divulgar os fatos e emitir opiniões autênticas sobre a política, a economia, o agronegócio e tudo o que pudesse ser relevante para o povo tocantinense.

Salomão Venceslau vai, mas deixa sua contribuição inegável para a construção da história do Tocantins. Transmitimos nosso pesar à família e à equipe do O Jornal e oramos a Deus para que conforte a todos.

                    Jaime Café

   Secretário da Agricultura e Pecuária

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS