Facebook
19/09/2017 - 22h14m

POLÍCIA

Roubo a fábrica de ração é desvendado pela Polícia Civil em Tocantinópolis

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil de Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia Regional (DRPC) de Tocantinóplis, desvendou o crime de roubo praticado, no dia 29 de agosto de 2017 contra uma fábrica de ração da cidade e prendeu os dois principais suspeitos pelo crime.

Ricardo da Silva Soares, vulgo “Pirata”

De acordo com as investigações, os autores do referido crime são Ricardo da Silva Soares, vulgo “Pirata”, de 19 anos, residente em Aguiarnópolis-TO, e Rubens Pereira da Silva, vulgo “Loirin”, 24, residente em Tocantinópolis. Os dois contaram com o apoio de Felipe Santiago da Silva, de 21 anos, residente em Aguiarnópolis-TO, que emprestou a moto utilizada no crime.

Conforme as investigações, Ricardo da Silva e Rubens Pereira chegaram de moto no escritório da fábrica de ração e, sem retirarem os capacetes, anunciaram o assalto. Após subtrair dinheiro e celulares dos funcionários, ambos fugiram do local.

O delegado Regional Thiago Daniel de Morais representou pela prisão dos dois, a qual foi decretada pelo Juiz Criminal da Comarca de Tocantinópolis. Desta forma, a Polícia Civil se deslocou para Aguiarnópolis para prender Ricardo e conduzir Felipe até a Delegacia Regional.

Rubens Pereira

Os acusados Ricardo da Silva e Rubens Pereira foram presos e encaminhados para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, enquanto Felipe Santiago, após ser interrogado e indiciado pelo crime, responderá em liberdade pelo referido crime.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS