Facebook
16/03/2017 - 09h39m

EM FORTALEZA DO TABOCÃO

Rocha Miranda participa do grande encontro do PMDB

Redação

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro( PMDB)/TO promoverá grande encontro com a participação do deputado Rocha Miranda, do governador Marcelo Miranda, lideranças políticas regionais, nacionais e peemedebistas históricos de outros estados. O congresso “PMDB – na travessia para o futuro”, acontecerá na próxima sexta-feira, 17, a partir das 9h, em Fortaleza do Tabocão-TO (BR 153, KM 362 - ao lado do posto Tabocão). Participarão do congresso como palestrantes, o senador Pedro Simon, o prefeito de Goiânia, Íris Rezende e o ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto.

Para o deputado Rocha Miranda, “Esse encontro nacional do PMDB, se resume no tamanho que é o PMDB, grande, velho e histórico partido, participarei do começo ao fim, com a certeza de que será discutido temas importantes voltados para a modernização do partido em suas diversas atuações.

De acordo com o presidente regional do Partido, Derval de Paiva, o congresso será um grande acontecimento de debates de ideias. “No momento em que o Partido está maduro e experiente, o momento é importante e inadiável para o debate em busca de sábias decisões com reflexão, autocrítica e determinação”, explicou.

A intenção é reunir peemedebistas de todo o Estado, como prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios do partido, delegados e lideranças regionais do PMDB, deputados federais e estaduais do Partido. Fortaleza do Tabocão foi escolhida por ser uma região central e de fácil deslocamento de lideranças de municípios do interior Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS