ENERGISA ON
Facebook
10/02/2017 - 10h32m

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Rocha Miranda é um dos titulares da CCJ e fica também como suplente da Comissão de Finanças

Redação

Foto: Koró Rocha

A instalação das 11 comissões permanentes da Assembleia Legislativa e a escolha dos presidentes e vice-presidentes de três delas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 9. Uma das mais importantes comissões da Casa, a de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), será presidida pelos deputados Olyntho Neto (PSDB), e contará com Ricardo Ayres (PSB) como vice.

Também foram eleitos os deputados José Bonifácio (PR) para a presidência da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, e o parlamentar Eduardo Bonagura (PPS) para vice. A Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público terá o deputado Eli Borges (PROS) como presidente, e o petista Zé Roberto como vice.

Também compõem a CCJ os deputados Rocha Miranda (PMDB), Valderez Castelo Branco (PP) e Toinho Andrade (PSD) como titulares, e Cleiton Cardoso (PSL), Amália Santana (PT), Luana Ribeiro (PDT), Valdemar Júnior (PMDB) e Eli Borges, como suplentes.

Completam a Comissão de Finanças, os deputados Paulo Mourão (PT), Elenil da Penha (PMDB) e Júnior Evangelista (PSC) como titulares, e Rocha Miranda (PMDB), Valderez Castelo Branco, Toinho Andrade (PSD), Ricardo Ayres e Olyntho Neto, como suplentes.

Na Comissão de Administração também participam como titulares os deputados Luana Ribeiro, Valdemar Júnior, além de Cleiton Cardoso (PSL).

Outras comissões

As demais oito comissões já têm seus deputados indicados pelos blocos partidários, mas aguarda-se que eles se reúnam para eleger presidente e vice-presidente, o que deve acontecer na próxima semana.

Deixe seu comentário:

Campanha NOVO CANAL TV ALjr(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)rocha alBlog do Felipe de SáGPSvalériaBAUarmazém paraíbaSucesso FMDudu a Fora