Facebook
23/03/2017 - 07h32m

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Rocha Miranda é eleito vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Rural e Minas e Energia

Redação

As reuniões ocorrerão nas terças-feiras, às 11 horas (Foto: Clayton Cristus)

Os deputados Júnior Evangelista (PSC) e Rocha Miranda (PMDB), respectivamente, foram eleitos presidente e vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Rural, Cooperativo, Ciência, Tecnologia e Economia, logo após instalação desta Comissão, em reunião realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 22. Noutra reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 21, o deputado também foi eleito vice-presidente da Comissão de Minas e Energia.

Para Rocha Miranda. “É um prazer participar desta luta, cumprindo mais uma vez minha obrigação, fazendo parte como vice-presidente destas duas comissões. Uma de Desenvolvimento Rural que é em defesa de uma categoria necessitada, uma das mais importantes para o Estado que é a de produtores rurais, eles são os responsáveis por todos os produtos que chegam à nossa mesa, todos nós dependemos deste setor e a outra que é a de Minas e Energia, aonde pretendemos dar um grande salto em desenvolvimento no avanço da energia eólica e solar no Tocantins”. Disse o parlamentar.

Os demais membros efetivos são os deputados Toinho Andrade (PSD), Zé Roberto (PT) e Stalin Bucar (PPS). Já as suplências serão ocupadas pelos seguintes parlamentares: José Bonifácio (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Eli Borges (PROS), Valdemar Júnior (PMDB) e Cleiton Cardoso (PSL).

Os membros da referida Comissão definiram que as reuniões ocorrerão nas terças-feiras, às 11 horas. Após a eleição, o deputado José Bonifácio falou que a instalação da Comissão se dá em momento de apreensão, devido aos reflexos negativos da operação “Carne Fraca”, da Polícia Federal, que investiga irregularidades em grandes frigoríficos do País.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS