Facebook
09/08/2017 - 16h59m

MELHORIA

Rocha Miranda cobra recuperação de ponte e via de acesso ao IFTO de Araguatins

Redação

O deputado Rocha Miranda (PMDB), na manhã desta quarta-feira, 8, cobrou do Secretário de Infraestrutura do Estado, a urgência na recuperação da via que dá acesso ao Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO de Araguatins.

O trecho é de aproximadamente 05 quilômetros de extensão e é a principal estrada que dá acesso á instituição.

A via está em elevado estado de deterioração, com muitos buracos, ausência de acostamento e falta de sinalização horizontal e vertical, e tem causado diversos acidentes, oferecendo também riscos aos seus usuários, entre eles os estudantes que diariamente trafegam por lá.

O deputado solicitou também a construção de uma nova ponte sobre o Rio Taquari, uma vez que a mesma se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, não oferecendo segurança aos seus usuários.

“O IFTO tem uma importante relevância para o desenvolvimento da nossa região, o ensino de qualidade traz pessoas de várias cidades e estados para nossa cidade e consequetemente aquece a economia local, gerando emprego e renda para o nosso município”. Disse Rocha Miranda.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS