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09/08/2017 - 10h30m

ATENDIMENTO

Rocha Miranda cobra funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araguatins

Redação

Durante sessão desta terça-feira, 8, na Assembleia Legislativa, o deputado Rocha Miranda (PMDB), cobrou do Superintendente do Banco do Brasil, Marcos Antônio Kruger, informações sobre os motivos da falta de dinheiro nos terminais de Autoatendimento na agência de Araguatins.

Para o deputado. “Os clientes e usuários do banco tem que se deslocar quase que diariamente para outras localidades em busca de atendimento, ocasionando transtornos, descontentamento e desconforto, uma vez que não conseguem fazer os seus saques na agência de Araguatins, que não disponibiliza dinheiro nos terminais de Autoatendimento”. Frisou Rocha Miranda.

O Banco do Brasil divulga e estimula de forma ampla o uso dos canais alternativos de atendimento nas suas agências, como compromisso com o melhor atendimento baseado no respeito às necessidades dos seus clientes, fato que não vem sendo cumprindo pelo Banco na sua agência de Araguatins, inclusive em descumprimento com normas orientações do BACEN e CMN, na Resolução 3.694 no Art. 3º“ é vedado às instituições referida no art. 1º recusar ou dificultar, aos clientes e usuários de seus produtos e serviços, o acesso aos canais de atendimento convencionais, inclusive guichês de caixa, mesmo na hipótese de oferecer atendimento alternativo ou eletrônico”.

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