Facebook
15/12/2014 - 15h49m

Revista Época destaca senadora Kátia Abreu entre os 100 líderes mais influentes do Brasil

Ascom Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)

Como faz desde 2007, a revista aponta a lista das 100 personalidades mais influentes do país do ano. São pessoas que, na avaliação da redação de ÉPOCA, deram, ao longo de 2014, prova de poder (os líderes), realização (construtores), talento (artistas) ou exemplo moral (os heróis).

Em depoimento sobre a senadora, Reinhold Stephanes, ex-ministro da Agricultura e deputado federal (PSD-PR), declara: “Sua história de luta a levou ao cargo de senadora, ao comando da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e, agora, a ser um nome bem cotado para assumir o Ministério da Agricultura. Kátia alia capacidade técnica, respeitabilidade e prestígio nacional”.

Esta é a segunda vez que a senadora aparece na lista da Época, em 2009 já esteve entre os principais líderes apontados pela revista. Kátia Abreu também foi destaque por sua atuação como parlamentar em outros dois importantes rankings da imprensa nacional.

No ano de 2013 a revista Veja colocou a senadora entre os 16 melhores senadores pela luta em temas como infraestrutura, redução da carga tributária, melhor gestão do gasto público, redução da burocracia, relação entre os três poderes e relações trabalhistas.

Já na lista dos 100 cabeças do Congresso Nacional, realizado anualmente pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessorla Parlamentar), a senadora foi destaque por seis vezes.  Esteve entre os parlamentares mais influentes do Congresso nos anos de 2007, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS