Facebook
19/12/2017 - 16h39m

UFT

Resultado Parcial do Padi do Câmpus de Tocantinópolis é divulgado

Resultado Parcial do do processo de seleção do Programa de Apoio ao Discente Ingressante na área de Música do curso de Educação do Campo é divulgado

 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou nesta terça-feira, 19, o Resultado Parcial do processo de seleção do Programa de Apoio ao Discente Ingressante (Padi) na área de Música do curso de Educação do Campo, Câmpus de Tocantinópolis, para o período letivo de 2018. Os participantes que não foram classificados no Resultado Parcial podem entrar com recurso dentro dos critérios do Edital de Abertura.

O recurso deve ser encaminhado em anexo, assinado e escaneado ao endereço eletrônico [email protected], em formato PDF. O prazo final para o envio do recurso é até o dia 20 de dezembro. O resultado final está previsto para ser publicado nessa quinta-feira (21).

Padi

O programa tem por objetivo à criação de tutoria no curso de Educação do Campo para disciplinas com alto nível de reprovação, desistências e retenção de estudantes. É destinado à auxiliar, prioritariamente, alunos em estado de vulnerabilidade, ingressantes do ensino público, alunos matriculados no 1º e/ou 2º período e àqueles reprovados nas disciplinas básicas curriculares. A iniciativa promove o suporte pedagógico dos estudantes, minimizando deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS