Facebook
17/08/2017 - 20h41m

MELHORIAS

Requerimentos de Rocha Miranda são aprovados na Assembleia

Redação

Requerimentos de Rocha Miranda foram aprovados na ordem do dia vespertina de ontem, 16

Em regime de urgência, os deputados aprovaram ontem, 16, requerimentos do parlamentar licenciado Rocha Miranda (PMDB). Por meio deles são pedidas ao governo do Estado a recuperação da via que liga o IFTO de Araguatins à cidade e a reconfiguração das torres de telefonia móvel nas zonas rurais de Araguatins e de Carrasco Bonito. O pedido de Rocha Miranda foi feito um dia antes do seu afastamento.

O deputado Rocha Miranda (PMDB), cobrou do Secretário de Infraestrutura do Estado, a urgência na recuperação da via que dá acesso ao Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins – IFTO de Araguatins.O trecho é de aproximadamente 05 quilômetros de extensão e é a principal estrada que dá acesso á instituição.

Solicitou também a  melhoria dos serviços oferecidos pela empresa Claro  para que seja feita a melhora do sinal da antena/torre de telefonia móvel nos distritos de Araguanópolis, Povoado de Santa Luzia, PA Maringá e PA Ouro Verde em Araguatins, e também para o povoado Vinte Mil, em Carrasco Bonito.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS