Facebook
21/03/2018 - 09h13m

IFTO

Renovação de matrícula para alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus Araguatins segue aberta até o dia, 25

Redação

Renovação de matrícula será realizada somente pelo SIGA

A renovação de matrícula para os alunos dos cursos superiores do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), referente ao ano letivo 2018/1, devem ser realizadas entre os dias 19 a 25 de março de 2018, conforme Cronograma de renovação de matrícula.

A Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que as renovações de matrículas serão via Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Educação Profissional e Tecnológica (SIGA – EPCT).

A Cores esclarece, ainda, que após a renovação de matrícula o sistema SIGA liberará um comprovante, o qual deverá ser entregue à Cores, devidamente assinado, pelo estudante, caso tenha 18 anos, ou por seu responsável/representante legal nos dias estabelecidos no cronograma de renovação.

Vale lembrar que o comprovante de renovação de matrícula gerado pelo sistema SIGA, precisa ser impresso logo após a conclusão da renovação de matrícula, visto que o sistema não disponibiliza que o documento seja impresso posteriormente.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS