Facebook
29/02/2016 - 12h35m

Reitora da Unitins divulga carta aos acadêmicos dos câmpus Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas

"Caros/as acadêmicos/as da Unitins

Acolhemos com grande satisfação os novos integrantes desta Instituição de Ensino Superior (IES), câmpus Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas, aqueles que usualmente foram denominados “calouros”, como também saudamos os estudantes que já se encontram em nossa comunidade acadêmica.

Esta universidade já trilha de forma confiante os caminhos do conhecimento, da tecnologia, da pesquisa, da formação e do desenvolvimento humano na perspectiva da formação profissional e pessoal de cada estudante que por aqui passou e que agora compartilha esta missão com os novos/as acadêmicos/as que estão ingressando na Unitins.

Aproveitamos a oportunidade, em que a Unitins completa 26 anos, para reafirmar o nosso compromisso com a defesa de uma universidade pública, gratuita e de qualidade para o povo do Tocantins, posicionamento também defendido e apoiado pelo governador Marcelo Miranda.

A Unitins vive um momento de transformação com novos câmpus, novos investimentos, mas com o mesmo compromisso de contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado, em todas as regiões. Nossa missão é tornar vocês calouros e veteranos, profissionais preparados para o mercado não só do ponto de vista do conhecimento científico, mas também da necessidade humana.

Sejam todos/as bem vindos/as, pois vocês são a razão de existir desta universidade."

Elizângela Glória Cardoso
Reitora da Fundação Universidade do Tocantins/Unitins

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS