Facebook
05/04/2016 - 12h51m

PT abre inscrições para pré-candidatos a vereador em Sampaio

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Sampaio, informa que estão abertas a partir deste dia 05 de abril as inscrições dos filiados que desejam disputar as eleições municipais 2016 como candidatos a vereador. De acordo com o calendário, o prazo segue aberto até o próximo dia 30 de Abril.

Para se inscrever o filiado deverá procurar a sede do Diretório Municipal do PT, localizada na Rua Manoel Matos esquina com a Rua Bom Jardim, no Bairro Boa Vista, em Sampaio, e preencher uma ficha de inscrição e ainda apresentar cópia dos documentos pessoais e do comprovante de quitação das contribuições partidárias.

A presidência do PT informa ainda que conforme o regulamento estabelecido os pedidos de inscrição de pré-candidatos a vereador deverão estar acompanhados da assinatura de no mínimo três membros do Diretório Municipal.

“Lembramos que todas as inscrições de pré-candidatos aos cargos proporcionais serão levadas para definição e aprovação final no encontro municipal de definição de candidaturas que será realizado posteriormente em data a ser definida pelo respectivo Diretório”, informa o secretário de comunicação do PT municipal, José Dimar Pereira de Sousa e o presidente municipal do partido, José Inácio de Sousa.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS