Facebook
02/12/2017 - 11h55m

FIQUE ATENTO AOS HORÁRIOS DA SELEÇÃO

Provas do Vestibular 2018/1 acontecem neste domingo em Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas

Redação

As provas serão realizadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas

O domingo, dia 3 de dezembro, será de provas para os 4.152 candidatos inscritos ao Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). As provas serão realizadas nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

As provas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, das 8 horas às 12 horas e das 15 horas e às 18 horas. Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados às 7h50 e às 14h50. O candidato que chegar ao prédio após esse horário não poderá entrar, sendo eliminado automaticamente da seleção, conforme o edital.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 60 minutos, e deve levar obrigatoriamente a apresentação de documento de identificação original com foto e comprovante de inscrição ou boleto bancário e comprovante de pagamento para a realização das provas.

Conforme o edital, consideram-se como documentos válidos para identificação do candidato no dia da prova: cédulas de identidade (RG) expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pela Polícia Federal; identidade expedida pelo Ministério da Justiça para estrangeiros; identificação fornecida por ordens ou conselhos de classes que por lei tenham validade como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, emitida após 27 de janeiro de 1997; Passaporte; Carteira Nacional de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997.

Além dos documentos pessoais, o inscrito deve levar caneta esferográfica de material transparente de cor azul.

O candidato fará provas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Física, Biologia, Matemática, Química, História e Geografia, totalizando 80 questões e, ainda, uma prova de Redação. A relação dos candidatos classificados e aprovados está prevista para ser divulgada até o dia 18 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.unitins.br.

A Unitins oferta nove cursos de graduação presenciais e gratuitos, divididos em 12 turmas em quatro câmpus: Araguatins – Letras e Pedagogia; Augustinópolis - Direito, Ciências Contábeis e Enfermagem; Dianópolis - Direito, Administração e Ciências Contábeis; e Palmas - Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Locais de provas

Os candidatos estão distribuídos em ordem alfabética e alocados conforme a tabela abaixo. Em Palmas, na Faculdade Católica do Tocantins. Em Araguatins, no CEM Prof. Antonina Milhomem e na Escola Aldimar G. de Carvalho. Em Augustinópolis, na Escola E. Manuel V. de Souza e no Centro de Educação La Salle, e em Dianópolis no Colégio João D’Abreu.

Para consultar a sala onde o candidato irá realizar as provas, ele deve acessar o site da Unitins www.unitins.br e no link e imprimir a confirmação de sua inscrição, onde consta o local e a sala.

Imagem inline 1

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS