Facebook
09/12/2016 - 14h25m

ARAGUATINS, AUGUSTINÓPOLIS, DIANÓPOLIS E PALMAS

Provas do Vestibular 2017/1 da Unitins serão realizadas no domingo

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) realiza no próximo domingo, 11 de dezembro, as provas do concurso vestibular 2017/1. Para o certame são oferecidas 336 vagas em 12 cursos de graduação nos quatro câmpus da universidade: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. O número corresponde a 60% das vagas totais para o próximo semestre, os outros 40% são destinadas a serem preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação.

O vestibular teve 3.370 inscritos e o curso com maior concorrência é o Direito. No Câmpus Graciosa, em Palmas, a concorrência do Direito na cota Escola Pública é de 52,7 candidatos por vaga.

Na sequência vem Direito - Palmas (Ampla Concorrência) com 36 candidatos por vaga; Direito – Augustinópolis (Escola Pública) com 33,7 por vaga; e Enfermagem – Augustinópolis (Escola Pública) com 22,40 por vaga. A lista completa da concorrência pode ser vista AQUI.

As provas serão realizadas pela manhã e à tarde tendo início 8h e 15h (horário do Tocantins), respectivamente. Porém, a coordenação da Comissão de Concursos e Seleções da Unitins orienta que os candidatos cheguem aos locais com uma hora de antecedência e lembra que os portões serão fechados dez minutos antes do início das provas.

As provas serão realizadas nos seguintes locais:

Araguatins

CEM Professora Antonina Milhomem

Escola Estadual Aldinar G. de Carvalho

Augustinópolis

Centro Estadual de Educação La Salle

Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza

Dianópolis

Colégio João D'Abreu

Palmas

CEULP/ULBRA (Av. Teotônio Segurado)

Todas as informações sobre o Vestibular 2017/1 podem ser conferidas na página de Concursos e Seleções da Unitins. (Ascom Unitins)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS