Facebook
19/12/2016 - 08h09m

CASA PRÓPRIA

Projeto Reforma Solidária

Na vida muitos lutam por um sonho, entre eles, o da casa própria. Mais muitas pessoas ao se livrar do aluguel acumulam outras dívidas, e a residência que um dia foi nova precisa de reparos. O projeto reforma solidária que será lançado nesta segunda-feira, 19, nasceu para auxiliar mesmo que seja com uma mine reforma de calçadas, telhados, muros e paredes, os moradores da casa contemplada para que tenham o prazer de reviver o gosto de ver o lar que um dia foi um sonho e hoje é realidade, revitalizado.

Com o objetivo único de dar alegria as famílias carentes de nossa cidade. Neste primeiro momento a Associação de Moradores do bairro Aureny IV através de seu presidente Gaspar mais o conselho fiscal representado pelo senhor Picuinha Silva, juntamente com as empresas, Formal Material de Construções, do empresário Fortunaldo, cerâmica Santa Fé, Vitória Material de construções, AM Vídeo Produções, Real Material de construções, Supermercados Rio Vermelho, Ouro Verde, Alvorada, Mine Box, Mas Bela Piscina, Fabiano Parafusos, Mundo dos Ferros, Pregão Ki Jóia, Marcelo confecções, Ronaldo produções da voz, pedreiros e serventes vão ajudar na concretização desta primeira edição, no valor de mais de 5 mil reais.

Portanto, ao concluir esperamos com este ato dar alegria ainda este ano para uma família carente, assim idealizadores e parceiros terão a certeza que a magia do natal alcançou mais um lar neste fim de ano. A coordenação do projeto deixa aqui o fone para quem quiser ser um apoiador desta idéia 63 9 9287-6531.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS