Facebook
21/04/2018 - 13h01m

POLÍCIA

Professor é preso em flagrante em Araguatins suspeito de estuprar uma menina de 13 anos

Redação

Um professor foi preso em flagrante em Araguatins, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos. Conforme a Polícia Militar, o homem é tio da vítima e também ex-professor dela. Os dois foram encontrados em um motel após denúncias anônimas.

O flagrante foi feito pela Polícia Militar por vota do meio-dia desta sexta-feira, 20. O suspeito e a vítima foram encontrados dentro de um dos quartos do motel, após denúncias. O homem tem 28 anos e é funcionário de uma escola estadual de Araguatins.

Após o flagrante, o conselho tutelar foi chamado para acompanhar o caso e o professor foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança passou por exames e seria devolvida aos pais durante as investigações.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Kelly | 21/04/2018 | 13:28 Ele era meu professor e não parecia ser essa pessoa sincera mente vc pode ser o que for mais foi 2 anos de paz...não esperava isso de vc ....FISICA CRASICA MEU AMOR uma das últimas frases dita por vc essa semana na escola....
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS