Facebook
15/08/2017 - 09h56m

UNITINS

Proex lança edital com 30 vagas para curso de Inglês ofertadas nos Câmpus de Araguatins e Augustinópolis

Redação

Os interessados terão até o dia 21 de agosto para realizar a inscrição

Está aberto a partir desta segunda-feira, 14, o período de inscrição para o Curso de Inglês Instrumental que será ofertado para discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) dos Câmpus Araguatins e Augustinópolis. Os interessados terão até o dia 21 de agosto para realizar a inscrição para as 30 vagas ofertadas e enviar a documentação exigida. Veja o edital aqui

A inscrição e o curso são gratuitos. Clique no nome do câmpus para fazer a inscrição - Araguatins, e Augustinópolis. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 22 de agosto e as aulas devem ter início no dia 1º de setembro.

Ofertado na modalidade a distância, o curso é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Unitins, por meio do Programa de Extensão Escola de Línguas.

O curso tem metodologia   que desenvolve técnicas e estratégias visando habilitar o leitor na compreensão, interpretação e avaliação de textos em inglês, retirados de revistas, jornais e artigos científicos em áreas específicas. Tem como objetivo desenvolver habilidade de leitura (Reading), para que os cursistas possam adquirir competências necessárias para a leitura adequada de textos em língua inglesa.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Cleidione Alves Oliveira | 15/08/2017 | 19:31 Quero resposta do curso Solucionar pra Pra mim Muito Obrigado
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS