Facebook
25/11/2017 - 22h40m

IFTO

Processo Seletivo do Campus Araguatins para Cursos Técnicos Integrados e Subsequente ocorrerá amanhã

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará neste domingo, 26, o processo seletivo para ingresso em seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Subsequente.

As provas na modalidade subsequente serão aplicadas pela manhã e integrado no período vespertino.

As provas que serão aplicadas tanto pela manhã quanto as provas que serão aplicadas à tarde terão a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos. Tendo início às 8h no período matutino e às 14h no período vespertino. Vale destacar, que não será permitida a entrada do candidato que se apresentar após o fechamento dos portões, que ocorrerá às 7h50 pela manhã e 13h50 à tarde.

O candidato deverá consultar seu local de prova e sala no endereço: http://seja.ifto.edu.br/20181/. É de responsabilidade do candidato verificar o endereço do local onde deverá realizar as provas, não lhe sendo permitido, em hipótese alguma, fazer a prova em outro local.

O candidato deve comparecer ao local de prova munido de documento original com foto utilizado no ato da inscrição, e  trazendo consigo, para a resolução da prova, caneta esferográfica de tinta PRETA, fabricada em material transparente.

O processo de seleção para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio será realizado por meio de uma PROVA OBJETIVA, contendo 40 (quarenta) questões de múltipla escolha. Já para o Curso Técnico Subsequente será realizado por meio de uma PROVA OBJETIVA, contendo 48 (quarenta) questões de múltipla escolha.

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro.

Horários dos ônibus

No domingo, os ônibus que fazem linha Araguatins- Campus Araguatins do IFTO circularão das 6h40 às 7h20, com um intervalo e retorno até às 11h40,  e das 12h40 às 13h20, novamente com intervalo e retorno até às 17h40, no horário local (Tocantins).

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS