Facebook
20/04/2018 - 16h40m

NOS DIAS 17 E 18 DE MAIO

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação visitará Câmpus da UFT em Tocantinópolis

Redação

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação visitará Câmpus da UFT em Tocantinópolis, nos dia 17 e 18 de maio

Nos dias 17 e 18 de maio, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) visitará o câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Tocantinópolis. A intenção é buscar uma aproximação da reitoria com a comunidade acadêmica. Na oportunidade, serão entregues materiais e equipamentos aos cursos de Pós-graduações e realizadas reuniões e atendimentos às demandas relacionadas à pesquisa e à pós-graduação.

De acordo com o pró-reitor Raphael Sanzio Pimenta, as visitas também levarão informações. "Basicamente os objetivos são o de coletar informações, levar informações e discutir o papel da ciência e tecnologia na Universidade, bem como, ouvir as demandas dos professores e pesquisadores e o que eles acreditam ter um caráter maior de urgência para serem resolvidas", explica.

Pimenta também informou que, antes das visitas, é necessário que o câmpus escolha um representante para receber a Pró-reitoria. "Solicito que indiquem um professor, preferencialmente o coordenador de algum curso de pós-graduação, para ser interlocutor entre a Propesq e o referido câmpus", ressalta.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS