Facebook
05/04/2018 - 17h43m

ELEIÇÃO ACONTECE DIA 24

Primeira chapa para concorrer às eleições do Conselho Comunitário de Segurança de Augustinópolis é protocolada

Com informações da Ascom do 9º BPM

Candidatos da 1ª Chapa ao Conseg de Augustinópolis

Na tarde desta quarta feira, 04, durante encontro realizado na sede da 2ª Companhia da PM (Cia) em Augustinópolis, pertencente ao 9º BPM, foi protocolada a primeira chapa para concorrer às eleições do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social (CONSEG) da cidade.

Na ocasião, os candidatos protocolaram a chapa, junto à Comissão Eleitoral, definida no mês passado, dia 13, quando foi lançado o Edital de Convocação, de acordo com o artigo 17 da Portaria n 169, de 08 de fevereiro de 2009, e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 11 do mesmo mês e ano.

O período para protocolar as chapas se estenderá até o dia 13, sexta-feira, em horário comercial na sede da 2ª Cia em Augustinópolis.

A referida Comissão é composta, pelos membros Natos do Conselho Provisório, eleito ainda no mês de novembro ano de 2017, quando ocorreu o Curso de Agentes Comunitários de Segurança, no auditório do Fórum de Augustinópolis, onde mais de 80 pessoas participaram. Integram a Comissão Organizadora, o 1º tenente Vágner Vila Nova da Silva, o Delegado de Polícia Civil de Augustinópolis, Dr. Thyago Bustof e o Sr. Paulo Oliveira Santos, Membro Comunidade.

As eleições ocorrerão daqui a três semanas, dia 24 de abril, terça-feira, na própria sede da 2ª Cia, nos horários das 14 às 18h. Os resultados serão anunciados no mesmo dia da votação e poderão votar e ser votados os membros efetivos do CONSEG no município de Augustinópolis.

Para ser membro efetivo, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: Ser voluntário, ter idade mínima de 18 anos, residir, trabalhar ou estudar na área de circunscrição do CONSEG, não registrar antecedentes criminais, ser representante de organizações que atuem na área do CONSEG (Poderes Públicos, associações, da imprensa, de instituições religiosas, ou de ensino, organização de indústria,  comércio ou de prestação de serviços), e ter conduta ilibada, no conceito da comunidade que integra.

Os membros da chapa protocolada concorrerão aos seguintes cargos: Presidente: Vangela Queiroz Melo, Vice-Presidente: Maria José Lima de Oliveira, 1º Secretário: Mayana Araújo dos Santos Vasconcelos, 2º Secretário: Jose de Ribamar Alves de Sousa, 1° Tesoureiro: Felipe Eduardo Barella e 2° Tesoureiro: Benedita Oliveira da Silva Sá.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS