Facebook
21/03/2017 - 07h49m

POLÍCIA

PRF prende foragido da Justiça do Piauí na BR-010, em Imperatriz-MA

Foto: Divulgação/ PRF-MA

Policiais rodoviários federais de Imperatriz-MA, prenderam um homem foragido da Justiça do Estado do Piauí, na manhã desta segunda-feira, 20, no Km 260 da BR-010, em frente a Unidade Operacional da instituição, no povoado Lagoa Verde.

De acordo com a PRF, após buscas ao sistema sobre foragidos de justiça, os policiais encontraram um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Teresina-PI, em desfavor do homem identificado como sendo Raimundo Nonato Araújo Simão, de 55 anos, pelo crime de homicídio.

Quando foi abordado, o homem passava tranquilamente pela rodovia pilotando uma motocicleta. O Mandado de Prisão estava aguardando cumprimento desde o dia 20 de setembro de 2011.

“Diante do fato, os agentes deram voz de prisão e encaminharam o condutor para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz-MA”, encerra uma nota da PRF sobre o assunto. (Imirante.com)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Nilton Lima de Morais | 21/03/2017 | 09:39 Parabéns nossa polícia.
Vereador Professor Júnior GeoRocha Natal2000 Locações e Transportesrocha al(REDE SOCIAL - PORTAL MUSIC)GPSBAUvalériaSucesso FMBlog do Felipe de Sáarmazém paraíbaDudu a Fora