Facebook
18/08/2017 - 15h01m

NA BR-153

PRF apreende 81 kg de maconha em três malas de passageiros de ônibus que seguia para Imperatriz-MA

Redação

Drogas estavam nas malas de dois passageiros (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 18, por volta das 4h30, na BR-153, em Guaraí, três malas com 81 quilos de maconha, em um ônibus que realizava o itinerário Goiânia-GO a Imperatriz-MA.

Durante a fiscalização ao veículo, a equipe da PRF sentiu forte cheiro oriundo do bagageiro inferior, e nas buscas foram encontradas as malas, todas com algumas mudas de roupa e sacos pretos de lixo com objetos suspeitos em seu interior. Em exame mais detalhado, os agentes verificaram que se tratavam de tabletes selados com fita adesivas, com maconha.

Os proprietários das malas e responsáveis pelas drogas foram identificados, sendo um homem, M.F.X., de 20 anos, auxiliar de serviços gerais, proprietário de uma mala; e uma mulher, F.R.D., de 20 anos, estudante, proprietária das outras duas bagagens.

Os suspeitos alegaram que não se conheciam, mas ambos moram em Goiânia. O homem disse que estava levando a droga para Teresina-PI e a mulher informou que entregaria o entorpecente em Imperatriz-MA.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS