Facebook
03/01/2014 - 23h34m

Preso Suspeito de Ter Assassinado Três Pessoas em Imperatriz-MA

Redação

O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar, efetuou a prisão de Rafael de Melo Ribeiro, vulgo Rafinha”, fato ocorrido no fim da manhã dessa quinta-feira (2), quando se encontrava na Rua Itaúna, Parque Alvorada II.

   â€œRafinha” é suspeito de ter assassinado três pessoas nos últimos dias em Imperatriz. Uma no dia 6 de dezembro, cuja vítima foi o mototaxista Jonatha Silva Galdino, 28 anos, além de ter baleado duas pessoas, Geilson Sousa Soares, 28 anos, e Edemi Silva Oliveira, 45 anos.

De acordo com a polícia, “Rafinha” é acusado também do assassinato do operador de máquinas pesadas Uildon dos Santos, de 41 anos, que foi morto com dois tiros na cabeça, fato ocorrido no dia 21 de dezembro, no bairro Leandra. Ainda está sendo atribuída a “Rafinha” a autoria do assassinato de um homem, também no bairro Leandra, ocorrido no dia 31 de dezembro, última terça-feira.

O corpo desse homem, que teria o apelido de “Chicão”, ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), sem o reconhecimento por parte de familiares. Esse homem seria funcionário de uma empresa subempreiteira da Suzano Papel e Celulose.

Com “Rafinha foi presa a jovem Stefnany Ferreira Batista, 21 anos. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38, várias munições do mesmo calibre, uma espingarda de chumbinho e um relógio.

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado inicialmente por porte ilegal de arma de fogo e munições, e está sendo investigado pelos crimes que está sendo acusado, podendo ser também indiciado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS