Facebook
04/08/2017 - 11h55m

TRÂNSITO

Prefeitura de Augustinópolis e PM promovem audiência pública para discutir organização do trânsito no município

Audiência Pública em Augustinópolis

O evento foi na noite desta última quinta-feira, 03, onde reuniram além da Polícia Militar (PM), diversos outros órgãos, entre eles, a Prefeitura Municipal de Augustinópolis, e Câmara de Vereadores. A audiência pública foi organizada pelo Comando da 2ª Companhia Operacional do 9º BPM com o objetivo de discutir Projeto de Reestruturação do trânsito da cidade de Augustinópolis.

O evento foi realizado na Escola de Tempo Integral de Augustinópolis, e contou com a presença do prefeito Júlio Oliveira, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Moutinho, além da presença do deputado estadual Amélio Cayres, promotor de Justiça, Paulo Sérgio Ferreira, e o diretor da Escola de Tempo Integral, Hédio Oliveira.

Representantes de segmentos sociais público e privado, bem como cerca de 200 pessoas da comunidade também se fizeram presentes na audiência. O Projeto de Reestruturação do trânsito de Augustinópolis foi idealizado pela equipe da Polícia Militar com o objetivo de melhorar a fluidez, organizar e maximizar áreas de estacionamentos, reduzir acidentes e garantir a segurança aos usuários das vias urbanas da cidade.

A equipe de policiais militares é composta pelo comandante da 2ª Cia, capitão Rondinele Martins Feitoza, do tenente Auricélio da Cruz Sousa, Subtenente Rivanaldo de Sousa Batista e sargento Jefferson Rodrigues Borges. Foram apresentados à comunidade um estudo técnico em que delineou os principais problemas do trânsito na área urbana de Augustinópolis. Além disso, a equipe propôs soluções para melhoria dos entraves detectados.

O público presente teve a oportunidade de se manifestar quanto ao estudo da Polícia Militar e também apresentou sugestões a serem avaliadas e acrescentadas ao projeto original, que segue agora para a Câmara de Vereadores de Augustinópolis, onde será apreciado para aprovação e implementação prevista ainda nesse semestre. (Ascom / 9º BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS