Facebook
11/04/2018 - 18h29m

SÃO SEBASTIÃO DO TOCANTINS

Prefeito de São Sebastião é aprovado em mestrado da UFT sobre Gestão de Políticas Públicas

Redação

O prefeito Adriano de Moraes, de São Sebastião do Tocantins, foi aprovado em seleção para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, ofertado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O resultado final foi publicado no site da universidade nesta segunda-feira, 09.

O prefeito participou de seleção voltada exclusivamente aos chefes do executivo municipal. As vagas destinadas aos gestores foram obtidas por meio de parceria da UFT e a Associação Tocantinense de Municípios (ATM). O mestrado possui duas linhas de pesquisa, uma em Dinâmicas Institucionais e Avaliação de Políticas Públicas, e outra em Educação, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Territorial.

O prefeito de São Sebastião do Tocantins, Adriano de Moraes, agradeceu a ATM pela articulação com a UFT para a disponibilidade de vagas exclusivas aos gestores. “Isso facilita o ingressos dos gestores ao meio acadêmico, logo a profissionalização dos atores envolvidos na gestão municipal”, disse Adriano, vice presidente da ATM.

Além de Adriano, o prefeito de Palmeirópolis, Fábio Vaz, também  foi aprovado na seleção para o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas. A assessora técnica de convênios e projetos da Associação, Dayana Cantuária, também foi aprovada, na modalidade servidora da entidade municipalista, enquanto Cristiana Ines Damasio e Silva passou na modalidade servidora pública municipal efetiva.

Clique aqui e confira o resultado final da seleção para o mestrado.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Sid de moura Aguiar | 12/04/2018 | 12:54 Isso aí parabéns
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS