Facebook
17/01/2017 - 15h56m

PRESIDÊNCIA

Prefeito de São Félix vai ao Bico e ao Cantão em busca de apoio para ATM

Redação

Marlen RibeiroNa busca por apoio na eleição para presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro Rodrigues (PSD), visitou de quinta-feira, 12,  a domingo, 15, cerca de 23 outros gestores, nas regiões do Bico do Papagaio e Cantão. O candidato afirma já ter apoio do Partido Social Democrático (PSD).

“Estamos otimistas, pois contamos com nosso partido, com a força dos companheiros partidários e estamos conversando com todos independente de sigla. Nosso propósito é aproximar o gestor público dos conhecimentos, com as Leis de Fiscalização e compromisso com o povo”, disse.

Marlen Ribeiro garante que tem sido bem recebido pelos prefeitos. “Ouvimos e debatemos temas importantes para o desenvolvimento dos municípios. Tenho como compromisso de gestão, regionalizar o atendimento aos prefeitos, fazer com que a informação fique mais próxima do municípios. Vamos criar regionais de atendimento aos prefeitos”, promete.

Além dele, também disputam a presidência da ATM os prefeitos de Gurupi, Laurez Moreira (PSB); de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PMDB); e de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT). A eleição será realizada no dia 10 de fevereiro.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS