Facebook
28/09/2014 - 10h46m

​​População das Arnos lota a praça em grande comício de Marcelo Miranda em Palmas

Ascom Marcelo Miranda (PMDB-TO)
A região Norte de Palmas foi cenário de mais um grande encontro do candidato a governador, Marcelo Miranda, da vice, Cláudia Lelis  e da senadora candidata a reeleição, Kátia Abreu.
Gritando palavras de ordem, centenas de jovens que ocupavam as ruas cantavam: "Por tudo que ele fez, é Marcelo outra vez" - "Nós conhecemos o Marcelo e sabemos do muito que ele fez por nosso Estado, por isso, queremos que ele volte a governar" - disse entusiasmado, Diego da Luz, 19 anos, estudante.
Mudança
Marcelo Miranda, acompanhado de várias autoridades,discorreu sobre os grandes problemas que assolam o Tocantins e pediu para que todos confiassem na verdadeira mudança que está por vir.
"Deus e o povo tomaram conta da nossa campanha. Vocês me conhecem a mim, à minha família e sabem da minha história. Mais amadurecido e disposto a enfrentar os desafios, vamos juntos contruir um Estado digno, eficiente, justo e que ofereça melhor qualidade de vida para nossa gente" - assegurou o  governador.
Resgate
Para a vice governadora, Cláudia Lelis, o futuro próximo reserva grandes desafios. "Para equilibrar os eixos deste Estado, teremos que trabalhar dia e noite para devolver a saúde ao doente, a escola para os alunos, as estradas para os viajantes, esporte, lazer, cultura e educação de qualidade aos jovens e  cdições dignas de trabalho aos servidpores públicos" - destacou a vice.
Trauma
Cáudia Lelis se mostrou indignada com a perseguição dos adversários ao seu mardio, Marcelo Lelis. "Como se não bastasse a injustiça eleitoral que o vitimou, homens orquestrados entraram em nossa casa, reviraram tudo e nos aterrorizaram, coisa que o meu filhinho de oito anos nunca mais vai esquecer" - lamentou Claúdia.

Para o deputado Estadual, Marcelo Lelis, o atentado sofrido em sua residencia revela bem o caráter de seus mandantes. "A truculência é a arma deles, sempre foi assim. Paguei preço  alto para romper com essa corja traidora do povo. E se for preciso pagar mais alto ainda, assim o farei" - sentenciou Lelis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS