Facebook
26/04/2018 - 21h23m

NOTAS DE PESAR

Políticos, amigos e parlamentares lamentam profundamente o falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra

Ex-deputado Júnior Coimbra, faleceu em acidente no início da noite desta quinta-feira, 26

Por meio de depoimentos nas redes sociais e notas, amigos, eleitores, conhecidos, admiradores, políticos e autoridades lamentam profundamente o falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra, que morreu nesta quinta-feira, 26, em um acidente de trânsito enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.

Confira abaixo as notas:

Senadora Kátia Abreu: “A senadora Kátia Abreu manifesta à população do Tocantins e em especial à família do ex-deputado Estadual e jornalista Júnior Coimbra, seu mais profundo pesar pelo trágico desaparecimento do pai, esposo e liderança política, vítima de trágico acidente nesta noite, 26, entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo ao povoado de Dorilândia. Nesse momento de tristeza e lamento, Kátia Abreu e seu esposo Moisés, rogam a Deus força espiritual à família atingida com a tragédia para suportar essa brusca perda.

Deputado estadual Wanderlei Barbosa & Família: “Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do grave acidente no Sul do Estado que tirou no começo da noite desta quinta-feira, a vida do ex-deputado federal e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Coimbra. Coimbra nos deixou um importante legado de contribuição ao Estado do Tocantins, de homem dedicado à família, à vida pública e aos tocantinenses. Ficará a saudade e a lembrança de sua atenção e de respeito. Neste momento de dor e pesar, oramos a Deus e pedimos que Ele em sua infinita bondade, conforte o coração da querida amiga Laudecy, esposa de Coimbra, e a todos os familiares e amigos”.

Governador interino do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS): “Perdemos um grande homem público que ajudou muito o Tocantins com seu trabalho, nos mandatos e cargos que ocupou como vereador, prefeito, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e deputado federal. Consternado, solidarizo-me com a esposa Laudecy Coimbra, filhos e todos da família. Que o nosso Deus conforte seus corações e amenize tamanho sofrimento e dor”.

Carlos Amastha (PSB): “É imensurável a dor que estou sentindo neste momento pela perda de Junior Coimbra. Era um amigo ímpar, apaixonado pela vida, pela família, que tinha em sua esposa, Laudecy, uma companheira de todas as caminhadas e com quem compartilho esse pesar. Um homem que olhava para política com os olhos de esperança, porque via nela uma oportunidade de mudar a vida das pessoas. Não tenho dúvida em afirmar que ele era o que mais demonstrava entusiasmo pelo nosso projeto de transformação e que, mesmo nos momentos em que o desânimo nos abatia, era quem nos fazia voltar o brilho nos olhos. Nesse momento de profunda consternação, só nos resta buscar forças e conforto em nosso Deus para que sigamos lutando em busca de um mundo melhor, assim como Junior Coimbra o fez”.

Deputado Paulo Mourão: "É com profundo pesar e imensa consternação que lamento a morte tão precoce e trágica do nosso amigo jornalista e ex-deputado federal, Júnior Coimbra (PSB), que perdeu sua vida em um acidente de carro na noite desta quinta-feira, dia 26, próximo à Dorilândia, na região Sul do Tocantins. Junior Coimbra foi homem público que muito contribuiu pelo desenvolvimento do Estado. Um político de garra, determinado e de uma capacidade de trabalho, mas sobretudo, de fazer amigos que por onde passava espalhava simpatia e alegria, marcas de sua personalidade. Assim como todos os tocantinenses estou chocado com essa grande perda de uma liderança em seu auge político e com tantos sonhos a realizar. Sua morte deixa uma lacuna irreparável e muitas lições de amizade, profissionalismo e humanidade. Minhas condolências à família, a sua esposa a vereadora Laudecy Coimbra, filhos e amigos. Somente Deus para confortar os corações de todos neste momento de perda e dor.

Senador Vicentinho Alves e família: “Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do ex-deputado federal, Júnior Coimbra, ocorrido em trágico acidente automobilístico nesta quinta-feira. Apresentamos à Vereadora Laudecir Coimbra, às filhas, ao filho e aos familiares do deputado, com quem mantinha cordial relação de amizade, nossas condolências, rogando a Deus que na sua infinita bondade o receba em bom lugar e o proteja”

Deputada federal Professora Dorinha (Democratas): “Meu profundo pesar pelo trágico falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra. Jornalista por formação, Júnior Coimbra deixa um legado de comprometimento com o Estado e com a política tocantinense, sempre pautando pelo diálogo e respeito. Nesse momento meu pensamento e minhas orações vão para a sua família. Sua esposa, a vereadora de Palmas Laudecy, e seus filhos Larissa, Natália e Lucas. Que Deus os abençoe e os conforte nesse momento tão doloroso”.

Senador Ataídes Oliveira (PSDB): “É com muita tristeza e profundo pesar, que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado Júnior Coimbra, ocorrido nesta quinta-feira, 26. Ex-deputado federal, estadual e vereador de Palmas, Coimbra foi um político sério e dedicado. Como ser humano, foi solidário, amigo e possuidor de carisma natural. Manifestamos profundo sentimento de solidariedade ao seus familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de profunda dor”.

 

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS