Facebook
05/05/2018 - 10h01m

SOLIDARIEDADE

Policiais militares doam fraldas geriátricas ao Lar de Idosos em Tocantinópolis

Redação

Na manhã desta sexta-feira, 4, os policiais militares lotados na 5ª Companhia Independe da PM, em Tocantinópolis, fizeram a doação de fraldas geriátricas ao Lar de Idosos, Casa Divina Providência. A entrega do material foi uma iniciativa do comandante da 5ª CIPM, major Valdemi Silva Reis e contou com a colaboração do efetivo policial militar e de outras pessoas da comunidade local.

Solidariedade

O gesto de solidariedade uniu os esforços da PM e população para atender à essa necessidade dos idosos da Casa Divina Providência, dentre muitas que eles possuem. “Eles precisam sempre de doações, de colaboradores para manterem o estoque de alimentos e produtos de higiene, por exemplo. Esta foi uma forma que vimos que poderíamos suprir um pouco dessa necessidade. Toda ajuda é sempre bem vinda”, destacou o comandante da 5ªCIPM.

A iniciativa faz parte do rol de boas ações promovidas pela corporação da PM, em todos os municípios do Estado. “Procuramos servir à população com o nosso trabalho ordinário, que já é previsto pela Constituição, e, além disso, incentivamos os nossos policiais ao voluntariado. Isso é importante, porque o bem que você faz ao outro, acaba retornando para você”, disse o comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa.

Entrega dos materiais

Na ação desta sexta-feira, houve um momento de oração conduzido pelo diretor do Colégio Dom Orione, Padre Edmar, e em seguida a entrega das fraldas provenientes da arrecadação.

A Casa Divina Providência continua precisando de doações de materiais diversos, como fraldas geriátricas, materiais de limpezas e alimentos. Para isso, basta apenas levar a contribuição diretamente no local, que fica no Setor Alto da Boa Vista I, na Rua Rio Branco, atrás da Igreja Santíssima Trindade, em Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS