Facebook
07/12/2017 - 15h06m

ORIENTAÇÃO

Policiais Militares da 3ª Companhia do 9º BPM participam de treinamento de primeiros socorros em São Miguel

Ascom/9º BPM

Na manhã desta quinta-feira, 07, policiais militares da 3ª Companhia Operacional do 9º Batalhão com sede em Bela Vista, município de São Miguel, foram beneficiados com uma palestra sobre primeiros socorros, ministrada pelos acadêmicos do Curso de Enfermagem (6° Período) da Universidade do Tocantins - UNITINS, monitorados pelo professor e sargento da PM Dênis Gonçalves Novais.

O evento foi na Câmara de Vereadores do Município de São Miguel do Tocantins. Mais de 20 policiais militares estiveram presentes.

Durante a instrução foram repassadas técnicas de reanimação cardio-respiratórias, desobstrução de vias aéreas, identificação de traumas, dentre outras técnicas. A instrução foi dividida em dois momentos: parte teórica e prática.

As instruções que vem sendo realizadas pela equipe têm por objetivo promover o treinamento de policiais militares do 9º BPM para uma atuação adequada em diversas situações de urgência e emergência em que esses profissionais se deparam no atendimento às ocorrências do dia-a-dia. De acordo com sargento Novais, a meta é alcançar até o próximo ano, 2018, todo o efetivo da Unidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS