Facebook
29/12/2016 - 07h00m

CRIME

Polícia procura homem suspeito de matar ex-mulher em Imperatriz, MA

Redação

Foto: TV Mirante

A polícia ainda está em busca do homem que é o principal suspeito de ter assassinado a ex-mulher nesta semana no município de Imperatriz-MA. A bancária Elizelda trabalhou alguns anos no Banco do Brasil de Araguatins.

Um mandado de prisão foi pedido pela Polícia Civil à Justiça e a expectativa é que o documento seja expedido nesta quarta-feira, 28. Enquanto isso, caso Clodoaldo Alves seja capturado, ainda vai contar como flagrante porque as buscas não foram interrompidas.

As buscas pelo suspeito estão contando com apoio de policiais do Maranhão, Pará e Tocantins. Existe ainda o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), principalmente no Maranhão, Piauí e Pará.

Clodoaldo Alves, segundo a polícia, fugiu com a arma do crime. O carro em que ele havia fugido já foi apreendido pela polícia, na madrugada de terça-feira, 27, na BR-010, na cidade de Itinga.

O corpo da vítima, Elizeuda Vieira, foi enterrado no fim da tarde de terça em Imperatriz-MA. Ela foi assassinada dentro de um hotel, na última segunda-feira, 26, com um tiro na cabeça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS