Facebook
13/07/2017 - 23h00m

EM MARITUBA-PA

Polícia prende no Pará terceiro acusado de participar do latrocínio contra peão de rodeio em Araguaína

Redação

O suspeito foi preso em Marituba-PA

O terceiro acusado de participar do roubo seguido de morte contra o jovem peão de rodeio Getúlio Santos da Silva, de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 13, no Estado do Pará. O peão era natural de Uruará-PA e estava em Araguaína para participar do rodeio profissional na programação da Expoara 2017.

Márcio Vinícius Carneiro Martins foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça. Após receber informações sobre o paradeiro do acusado, a Polícia Civil do Tocantins solicitou apoio à polícia Civil do Pará, que localizou Márcio Vinícius na cidade de Marituba-PA, próxima a Ananindeua.

O peão de rodeio foi morto no dia 14 de junho de 2016, um dia antes da abertura do rodeio da Expoara. O primeiro acusado Rafael Silva Cavalcante, de 19 anos, foi imobilizado pelos colegas de Getúlio durante a ação criminosa e preso pela Polícia Militar.

O crime ocorreu numa residência localizada na rua Princesa Izabel do setor Jardim Santa Helena, onde vários peões estavam alojados.

Conforme a polícia, três bandidos armados chegaram de carro, entraram na residência e anunciaram o assalto. Os criminosos começaram a tomar os celulares das vítimas, quando Getúlio saía do quarto e o ladrão disparou contra ele.

O tiro acertou a cabeça do peão, que morreu na hora. O veículo usado na ação criminosa foi encontrado no mesmo dia, na Rua Piracanjuba do setor Lago Azul I.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS