Facebook
15/05/2018 - 16h12m

EM LUZIMANGUES

Policia Militar recupera duas carretas adulteradas

Redação

Os dois veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Palmas (Foto: Divulgação PMTO)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) recuperou na tarde de segunda-feira, 14, na Rodovia TO-080, nas proximidades do distrito de Luzimangues, durante fiscalização de rotina no Posto de Fiscalização da Unidade, duas carretas adulteradas. Os motoristas foram detidos pelo crime de receptação.

Carreta adulterada é parada durante fiscalização (Foto: Divulgação PMTO)

Os policiais militares do BPMRED abordaram inicialmente uma carreta marca Randon, tipo graneleiro, com placa de Cuiabá/MT, carregada com soja. Durante inspeção no veículo constataram adulterações no semirreboque. O trabalho de Identificação veicular na carreta estendeu-se por três horas, período em que outras abordagens eram realizadas.

O veículo foi submetido à inspeção e apreendido (Foto: Divulgação PMTO)

Outra carreta marca Guerra, tipo graneleiro, com placas de Jaú/SP também foi parada e submetida à inspeção. Novamente os militares constataram fraude veicular, e com mais algumas horas de trabalho de identificação foram reunidos elementos necessários para encaminhar os dois veículos à perícia, para posterior devolução aos legítimos proprietários.

Os dois semirreboques adulterados e seus condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, onde os responsáveis foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS