Facebook
14/11/2017 - 23h00m

EM CASEARA E BOM JESUS DO TOCANTINS

Polícia Militar recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Miranorte que já estavam praticando crimes

Gisele Meneses

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira, 13, dois detentos que estavam foragidos da Cadeia Pública de Miranorte. Um dos fugitivos foi localizado na zona rural de Caseara e já estava praticando crimes na região. O outro foragido foi preso em flagrante ao tentar realizar um furto a residência em Bom Jesus do Tocantins.

De acordo com testemunhas, Raidson Lima da Cruz, estava praticando vários furtos em propriedades da zona rural de Caseara. Acionados via 190, policiais militares do 8º Batalhão compareceram a uma fazenda, onde as testemunhas informaram o local exato onde o detento estaria escondido.  Ao prender o homem, os militares o identificaram como foragido da cadeia de Miranorte.

Com o criminoso foram encontrados vários objetos furtados que foram apreendidos e encaminhados juntamente com ele e a vítima para Delegacia de Polícia Civil de Paraíso onde o delegado tomou as providencias cabíveis.

Prisão em Bom Jesus

Ainda na noite desta segunda, uma equipe de policiais militares do 3º Batalhão prenderam Antônio Joaquim Neto, 23 anos, após o mesmo tentar furtar em uma residência localizada no município de Bom Jesus do Tocantins.

Uma das vítimas informou que o fugitivo estava embaixo da sua cama, contando dinheiro. O foragido já estava usando um tênis que foi furtado de outra vítima.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e reconhecido como fugitivo da cadeia de Miranorte. Na delegacia, compareceu outra vítima informando que o homem teria furtado a sua carteira que continha R$ 45,00, dois celulares e que o mesmo teria cometido outros furtos na cidade.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS