Facebook
14/04/2014 - 13h21m

Polícia Militar localiza suspeitos de cometerem roubos em Aguiarnópolis

Redação

Na manhã deste domingo, 13, os policiais da 5ª Companhia Independente em Aguiarnópolis efetuaram a prisão de Rubens Pereira da Silva, 21 anos, e apreenderam L.C.M.G., 17 anos. Eles são acusados de roubarem duas motos e um celular na cidade.
Por volta das 10h, uma guarnição da PM fazia o patrulhamento quando avistaram dois indivíduos numa motocicleta e reconheceu que um deles era suspeito de ter praticado alguns roubos em dias anteriores no município. Ao perceberem que seriam abordados, os envolvidos tentaram fugir, mas após a perseguição, os policiais de Aguiarnópolis com o apoio da viatura de Palmeiras fizeram o cerco e conseguiram interceptar os ocupantes do veículo.
Uma moto Honda CG Fan 150, uma motocicleta NXR Bros 150 e um celular foram subtraídos das três vítimas que reconheceram os elementos como os responsáveis pelo roubo.  Os policiais ainda localizaram com os suspeitos aproximadamente 50 gramas de maconha que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente com os acusados.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS