Facebook
23/04/2014 - 20h12m

Polícia Militar do Tocantins é representada em torneio de futebol maranhense

Redação

Na sua segunda participação do Torneio do Trabalhador de Imperatriz-MA, a Equipe da Polícia Militar do Tocantins, representada por atletas da 4ª CIPM, 5ª CIPM (Companhias Independentes da Polícia Militar) e Companhia Independente de Policiamento Rodoviário e Ambiental (CIPRA), estão superando as expectativas. No ultimo feriado (21), a equipe se classificou para a fase semifinal da competição, que iniciou-se com mais de 60 equipes, entre elas, empresas e instituições públicas.

A equipe havia perdido o primeiro jogo das quartas-de-final para a equipe da Zucatelli, pelo placar de 1x0, mas no segundo jogo (jogo de volta), na Bela Vista, povoado pertencente ao Município de São Miguel-TO, onde o time da Polícia Militar mandou quase todos os seus jogos nas fases anteriores, a equipe conseguiu reverter o placar, obtendo uma vitória por 3x0 e garantiu, assim, no mínimo a premiação de 4º Lugar na competição, que é de R$ 1 mil reais.

Na fase semifinal a equipe enfrentará o time da Prefeitura Municipal de Imperatriz, em dois jogos (ida e volta), ambos no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, e serão realizados nos dias 24 e 27 de abril.

A equipe está confiante, e espera participar da grande final do dia 1º de maio, no mesmo estádio, porém em jogo único.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS