Facebook
02/05/2018 - 12h37m

EDUCAÇÃO

Policia Militar do 9º BPM realizou palestra sobre formação profissional na escola Tancredo Neves em Buriti

Ascom/9º BPM

A Polícia Militar (PM), realizou nesta última segunda-feira, 30, uma palestra na escola estadual Presidente Tancredo de Almeida Neves, centro da cidade de Buriti do Tocantins, sobre a importância dos estudos para a formação profissional. Além da PM, o evento contou com profissionais da área da saúde e da própria educação.

A Instituição Polícia Militar, foi representada pelo soldado Pedro Henrique Nascimento Costa, lotado no 9º BPM. Responsável pela palestra pertinente a Segurança Pública, soldado Henrique foi um dos convidados da direção da escola, Magna Jovina Costa Barata.

Foi na escola Tancredo Neves, onde o soldado Henrique concluiu as primeiras séries iniciais do ensino fundamental. O militar abordou sobre a sua profissão como policial militar.

A palestra serviu como fonte de inspiração e dedicação aos participantes do evento, que envolveu alunos, professores e demais servidores da Unidade Escolar (UE). A palestra aconteceu pela manhã e no período da tarde. Ao todo foram quase 200 pessoas.

Os discentes tiveram a oportunidade de realizar perguntas para os profissionais participantes da palestra. “De certa forma o evento foi bastante proveitoso, os alunos se sentiram ainda mais convictos em estudar e procurar melhorias para suas vidas através da educação”, enfatizou soldado Henrique.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS