Facebook
29/04/2017 - 19h50m

EM SUCUPIRA E COUTO MAGALHÃES

Polícia Militar apreende duas armas de fogo, recupera objetos roubados e detém dois indivíduos

Redação

Arma de fogo e objetos encontrados com os autores do roubo em Sucupira

A Polícia Militar recuperou diversos objetos oriundos de um roubo a supermercado, nesta sexta-feira, 28, em Couto Magalhães. Em outra ação policial, dois indivíduos, dentre eles um menor de idade, foram detidos, logo após o roubo de objetos e de uma motocicleta, em Sucupira. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Ato infracional

Por volta das 20 horas, a PM foi acionada para averiguar a situação em que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, em posse de uma arma de fogo, teriam roubado pertences e uma motocicleta das vítimas.  No local do crime, as vítimas informaram a direção em que os autores seguiram e suas características.

Motocicleta roubada que foi recuperada pela em Sucupira

Em diligências, a equipe de militares localizou a motocicleta usada no roubo em posse de um indivíduo de 18 anos que a conduzia, na Avenida Pau Brasil, centro da cidade. Ele disse que não teria participado do crime e que os indivíduos que teriam cometido estavam na moto Bros, veículo roubado no crime. Ainda em diligências, os militares localizaram a motocicleta nas imediações. Ao avistarem a viatura, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram à injusta agressão.

Na ação, o motorista perdeu o controle da moto e ambos vieram a cair. Um dos autores foi atingindo por um tiro e o outro estava ferido devido à queda da moto. Os dois indivíduos de 18 e 17 anos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital para o devido atendimento médico, em Alvorada.

A arma de fogo, os objetos roubados e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Localização de objetos roubados

A Polícia Militar recebeu uma denúncia, por volta das 9 horas, que informava a localização dos autores de um roubo a supermercado, ocorrido no dia anterior, em Couto Magalhães.

No local, em uma fazenda na zona rural do município, os policiais militares avistaram três indivíduos que estavam em frente a uma casa em posse de uma espingarda bate-bucha. Quando avistaram a viatura, os autores empreenderam fuga em direção a um matagal.

Houve tentativas de encontrar os indivíduos, mas sem sucesso devido à longa extensão da mata. No interior da casa, os militares  encontraram diversos objetos oriundos do roubo como 25 carteiras de cigarro, três aparelhos celulares. Além de uma espingarda bate-bucha, espoletas, pólvora e chumbo. A perícia foi acionada e compareceu ao local para os devidos procedimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS