Facebook
06/02/2018 - 21h20m

EM PARAÍSO E EM MONTE SANTO

Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo

Gisele Meneses/Fotos: Divulgação PMTO

Drogas, arma branca e dinheiro apreendidos em Paraíso do Tocantins

Em diligências realizadas nesta segunda-feira, 05, a Polícia Militar retirou de circulação porções de entorpecentes na cidade de Paraíso do Tocantins e uma arma de fogo no distrito Campina Verde, localizado no município Monte Santo. Quatro pessoas foram detidas.

Tráfico de entorpecentes em Paraíso Tocantins

Motocicleta apreendida em Paraíso

Na tarde desta segunda-feira, 05, policiais militares do 8º Batalhão avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda, Titan, cor vermelha, em atitude suspeita na Avenida Transbrasiliana, centro de Paraíso do Tocantins.

Na abordagem, foram localizadas na mochila de um dos suspeitos, 11 porções de uma substância análoga à maconha, com peso de 25 gramas e uma arma branca, tipo canivete.

Com os indivíduos foram encontrados ainda os seguintes produtos: dois relógios; uma caixa de som pequena; R$ 108,70; dois aparelhos celulares, além de duas mochilas contendo roupas e objetos pessoais.

A PM conduziu os autores, as drogas, os objetos e a motocicleta à Central de Flagrante para os procedimentos cabíveis.

Em Monte Santo

Armas de fogo e branca apreendidas por militares do 8º BPM

Policiais militares do 8º Batalhão realizavam patrulhamento no distrito Campina Verde, na noite desta segunda, quando recebeu a informação de populares de que um menor infrator que reside no local havia efetuado disparos de arma de fogo em vias públicas.

O mesmo foi localizado pela PM e em sua casa, debaixo do seu colchão foi localizada uma arma branca. Ele disse aos militares que teria praticado o ato delituoso citado pelos populares e que teria entregado a arma de fogo a outro envolvido.

Na casa do segundo suspeito citado foi localizado um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições. Os autores e as armas foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins para os procedimentos legais.

Parceria PM e comunidade

A PM conta com o apoio da comunidade, denunciando atos delituosos e suspeitos, para reduzir os índices de criminalidade e reforçar a segurança em todos os municípios do Estado. Qualquer denúncia pode ser feita por meio do telefone 190, que é a linha mais segura de comunicação entre a sociedade e a Polícia Militar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS