Facebook
25/03/2017 - 17h12m

EM ITAPORÃ

Polícia Militar apreende armas de fogo e frusta roubo na zona rural

Lara Tavares

A Polícia Militar apreendeu armas de fogo e frustou uma tentativa de assalto a uma fazenda na TO-164, zona rural  do município de Itaporã, nesta sexta-feira 24, por volta das 8 horas. Após identificar os suspeitos, os policiais militares apreenderam ainda diversas armas de fogo.

Após uma denúncia, os policiais militares iniciaram diligências em busca de um veículo, cor branca, com quatro ocupantes que rondava uma fazenda em atitude suspeita. Os militares localizaram dois indivíduos de 27 e 16 anos que andavam a pé. Com eles fora encontrado um revólver calibre 38.

Em seguida, o veículo com placa de Colinas-TO foi avistado. Novamente, os militares abordaram uma mulher de 18 anos e dois homens de 47 e 17 anos. Os indivíduos informaram que tinha a intenção de roubar a fazenda, inclusive amas de fogo que havia no local.

Logo depois, os militares abordaram um novo veículo e constataram que motorista era gerente da fazenda. No interior do carro foram encontradas uma pistola calibre 380 com 10 munições, três espingardas: uma sem numeração  e duas calibre 22. Além de uma luneta e dois carregadores vazios. As armas de fogo eram de propriedade do dono da fazenda e estavam sendo retiradas da propriedade, após as movimentações suspeitas nas proximidades.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS