Facebook
20/11/2013 - 17h15m

Polícia Civil tira mais dois traficantes de circulação em Guaraí

Redação

 No último dia 17 do corrente mês, uma equipe de Policiais Civis do 1º DP de Guaraí sob o comando do Delegado; Adriano Carrasco dos Santos, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de Marcos Vinicius Batista de Souza, mais conhecido como “Maquinho”, 23 anos de idade e João Bricis da Mota Rodrigues, 21 anos. Ambos são acusados pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

A ação policial que resultou na prisão de Marcus Vinicius e João Bricis foi realizada por volta das 22h00min da noite do último domingo, quando os acusados foram presos em suas residências. De acordo com a PC, João usufruía de liberdade provisória há aproximadamente quinze dias, pela prática de crime de latrocínio e juntamente com Marcos já vinha sendo investigado, pela Polícia Civil, devido a fortes indícios que apontavam para o envolvimento dos mesmos com tráfico de drogas.

 Foram apreendidos em poder de Marcus Vinicius e de sua companheira, uma menor de 17 anos, mais de trezentos gramas de pasta base de cocaína, balança de precisão, além da quantia de R$1063,00 (Mil e sessenta e três reais) em moeda corrente, dinheiro proveniente da venda de substâncias entorpecentes.

Marcus Vinicius também vinha sendo investigado por envolvimento nos roubos aos comércios de Guaraí/TO, sendo ele o principal suspeito de ser o “bandido da viseira escura”, o qual há alguns meses, vinha aterrorizando os comerciantes locais.

Após os procedimentos cabíveis, Marcus Vinicius e João Bricis foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí/TO, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A menor foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhada ao Ministério Público.

O Delegado Regional Guido Camilo Ribeiro declarou que a ação faz parte do plano de combate à criminalidade colocado em prática desde março deste ano em Guaraí. O Delegado Ressalta ainda, que apenas nos últimos meses quase dez traficantes já foram presos no município.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS