Facebook
09/08/2017 - 11h09m

EM TAQUARUÇU

Polícia Civil recupera objetos furtados de uma residência

Yago Modesto

A Polícia Civil, por meio da 6ª Delegacia de Polícia de Palmas (6ª DPC) recuperou, na tarde desta terça-feira, 08, diversos objetos eletrônicos que foram furtados na residência de uma mulher de 57 anos, em Taquaruçu.

O delegado titular da 6ª DPC, Hudson Guimarães, conta que, na segunda-feira, 7, a vítima procurou a delegacia e comunicou o furto em sua residência, ocorrido na noite de sábado. Dentre os materias subtraídos havia três câmeras fotográficas, uma filmadora digital e dois aparelhos de celular.

“A vítima nos contou ter percebido a presença do suspeito em frente à residência horas antes. Quando ela saiu, ele aproveitou que não tinha ninguém em casa e furtou os objetos”, conta o delegado.

Após o registro de boletim de ocorrência, a Polícia Civil empreendeu diligências e conseguiu recuperar todos os objetos na casa do suspeito. “No momento da abordagem, ele confessou o crime e disse que praticou o furto em razão de estar drogado”, afirma o delegado.

Segundo Hudson Guimarães, o suspeito já cumpre pena de ressocialização em regime aberto, por crime de furto. “Diante do ocorrido, iremos solicitar ao poder Judiciário a regressão do cumprimento de pena para o regime fechado”, afirma Guimarães.

O titular da 6ª DPC ressalta que, antes mesmo de terminar a reforma na delegacia de Taquaruçu, a Polícia Civil continua atuando em prol dos cidadãos daquele distrito. “Mesmo com a reforma em andamento, a delegacia está funcionando. Pedimos que a população da região nos procure para resolvermos os assuntos afeto à Polícia Civil”, completa o delegado.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS