Facebook
30/05/2018 - 18h29m

POLÍCIA

Polícia Civil recupera na cidade de Curionópolis-PA caminhão furtado no TO

Redação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, sob o comando da Delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, recuperou, na cidade de Curionópolis–PA, o caminhão gaiola MB 1620, cor azul e cavalo placa MXA 0246, o qual fora furtado na cidade de Nova Olinda - TO, no dia 12/05/2018.

Conforme a Delegada, o proprietário do caminhão, que reside em Bandeirantes do Tocantins, ainda foi vítima de extorsão, uma vez que os ladrões exigiam dinheiro para a devolução do veículo. Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrência, no dia 28.05.2018, na cidade de Colinas-TO, a respeito do crime de Extorsão.

De imediato, os policiais civis da 7ª DRPC iniciaram as investigações e no dia 29 de maio de 2018, localizaram o paradeiro do veículo, o qual estava escondido em uma chácara no município de Curionópolis-PA e a Gaiola em outra chácara na Vila dos Cabarés, no município de Eldorado dos Carajás-PA, sendo que ambos os veículos estavam adulterados com a cor vermelha, sendo a original de cor azul.

Na ocasião, Antônio Pereira Nascimento foi preso pela Polícia de Colinas e levado para Delegacia da localidade, sendo autuado pela prática dos crimes de receptação, porte de armas de fogo e adulteração de veículo automotor.

O caminhão está sendo recambiado para a cidade de Colinas do Tocantins, onde será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, restituído ao seu legítimo proprietário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS