Facebook
20/09/2017 - 15h17m

EM PORTO NACIONAL

Polícia Civil recupera e devolve ao legítimo dono vários objetos furtados

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 3ª Delegacia de Porto Nacional, efetuou, na tarde desta terça-feira, 19, a devolução ao legítimo proprietário de vários objetos, os quais haviam sido furtados em um condomínio residencial na cidade. As ferramentas, sendo uma maquita, uma serra elétrica, um aparelho celular, além de vários outros itens, são de propriedade de um pedreiro que os usa no dia a dia no exercício de sua profissão.

Conforme o delegado Antônio Oliveira, responsável pelo caso, logo após o crime, os policiais civis da 3ª DPC iniciaram as diligências investigativas e encontraram os materiais de posse de um possível receptador, que afirmou ter comprado os referidos objetos do suspeito de ser o autor do furto.

Diante dos fatos, o delegado determinou que os objetos fossem aprendidos periciados e restituídos ao seu verdadeiro dono.  As investigações continuam no sentido de concluir as diligências e chegar à autoria do delito. A vítima, que é pedreiro, agradeceu ao trabalho dos policiais civis que desde o primeiro momento não mediram esforços para recuperar os aparelhos roubados que segundo o mesmo são seu ganha pão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS