Facebook
02/03/2018 - 19h39m

EM DIANÓPOLIS

Polícia Civil prende suspeitos pela prática de crimes diversos no Sudeste do Estado

Rogério de Oliveira

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Dianópolis efetuou, no dia 28 de fevereiro, a prisão de Alex da Silva, vulgo “Japão”, de 26 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de furto qualificado e foi capturado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado regional Afonso José de Azevedo Lira Filho, Alex é suspeito de cometer, por diversas vezes, o crime de furto qualificado, em Dianópolis e desta maneira, foi representado, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida pela DP de Dianópolis.

Após os procedimentos legais cabíveis, Alex foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

2ª Prisão

No dia 1º de março, policiais civis das Delegacias de Dianópolis, em parceria com agentes da Delegacia de Conceição do Tocantins, realizaram a prisão de  Emerson Ribeiro Borges.

De acordo com o delegado Afonso José Azevedo, Emerson estava cumprindo prisão domiciliar, com o uso de Tornozeleira Eletrônica, e responde pela prática do crime de Tráfico de drogas e é suspeito de continuar praticando o crime de tráfico de drogas, no município de Conceição do Tocantins.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo estava descumprindo os requisitos da prisão domiciliar e teve sua prisão preventiva decretada e cumprida, na tarde da última quinta-feira. Após ser conduzido à Delegacia de Dianópolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS