Facebook
10/08/2017 - 22h53m

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de terem cometido assassinato em São Miguel

Redação

Uma equipe de agentes da Polícia Civil comandada pelo delegado de polícia Evandro Gomes Pereira, titular da Delegacia de São Miguel do Tocantins, prendeu na manhã desta quinta-feira, 10, Fábio Rodrigues dos Santos e Francisco das Chagas Rodrigues Sousa, o Zé do Bolo, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito José Carlos Ferreira machado.

Os dois são suspeitos, com ajuda de um terceiro cúmplice já falecido, identificado como João Paulo Barbosa da Silva, de terem matado Patrick Marques de Oliveira, fato ocorrido no povoado de Bela Vida, São Miguel do Tocantins.

De acordo com levantamento da polícia à época do crime, por volta das 14h do dia 4 de fevereiro de 2015, a vítima teria tido uma discussão com José Paulo Barbosa da Silva, chegando a correr atrás deste com um facão, fato acontecido nas proximidades da casa da mãe do Zé do Bolo, local onde fora dormir em um quarto depois da discussão. José Paulo contou o sucedido para o seu amigo pedreiro que imediatamente o convidou para “pegar o cabra”.

Chegando na casa da mãe do Zé do Bolo, por volta das 16h, este indicou onde estava a vítima, que foi covardemente agredido com um porrete enquanto dormia e depois fugiram do local. Momentos depois Fábio Rodrigues resolveu voltar para “terminar o serviço”, teria comentado para um dos comparsas. De posse de uma faca foi até o local, encontrando a vítima ainda desacordada e a furando no pescoço.

Os dois, que foram encaminhados para o presídio de Augustinópolis, estavam sendo há alguns dias monitorados pela equipe de inteligência da Delegacia de São Miguel do Tocantins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS